Segurança e Privacidade

Segurança dos Dados Cadastrais e dos Dados do Cartão de Crédito
vetboi.com.br tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente da vetboi.com.br, tem a garantia de uma Compra Segura e Confíavel.
Os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.Se houver divergência cadastral, a vetboi.com.br entrará em contato com o cliente.O dados do cartão são enviado diretamente as operadoradoras dos cartões, prevenindo assim fraudes por uso indevido do cartão por outra pessoa e furto de informações do cartão por hackers.
Todas as informações que você fornecer no processo de compra na vetboi.com.br são criptografadas.As informações são utilizadas somente por pessoas autorizadas para desempenhar as funções que tornam possível a realização de negócios via internet, e também para fins de relacionamento com os clientes.
Envio de e-mails
Ao optar por criar uma identificação e senha, será oferecida a possibilidade de você autorizar ou não o envio de e-mails pela vetboi.com.br diretamente para você contendo ofertas especiais e outras informações sobre a vetboi.com.br. Caso queira mudar a opção de receber ou não e-mails após criar sua identificação, basta acessar seu cadastro e fazer a alteração desejada.
Utilização de informações
vetboi.com.br não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
Alterações
vetboi.com.br poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre vetboi.com.br e seus clientes ou terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário