Troca e Devolução

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)

• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)

• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).Você deve entrar em contato com o nosso Tele-Atendimento , através de e-mail e/ou msn, para solicitar a troca ou devolução do produto. 
Atenção: A data da entrega é a data prevista fornecida pelo correio. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: 
 • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
 • Na embalagem original;
 • Sem indícios de estrago por mau uso;

 • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.A troca poderá ser feita por: 
 • Mesmo produto;
 • Vale-Compra ou Vale-Desconto no mesmo valor do produto devolvido;
 • Crédito em conta corrente.
O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra. Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas: 
• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
• Não aceite embalagens com o lacre rompido;
Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, a solicitação de coleta será cancelada.
• Ausência do cliente no local;
• Endereço incorreto;
• Falta da Nota Fiscal;
• Falta da embalagem original;
• Estrago por mau uso.

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